20 de agosto de 2010

Como saber se abriram uma janela para falar comigo no msn?












Você quer saber se alguém abriu uma janela do seu msn antes dele dar oi? É comum isso acontecer. Muitas vezes eu fico vigiando certas pessoas que abrem janela comigo mas não falam nada, daí eu mando uma mensagem dizendo “fale logo! Não tenho o dia inteiro!”




Para saber isso você precisa baixar um programa chamado Messenger Discovery Live e instalá-lo.



Link para download do Msn Discovery.



Como habilitar para ver se alguém abriu sua janela do MSN

Após instalado o programa Msn Discovery, abra o menu de configuração clicando no ícone no canto inferior direito do Messenger. Uma janela vai abrir com as configurações do Messenger discovery.



Clique na aba “Alerts” e marque a opção “A conversation connection is opened” e clique em OK.




Pronto, sempre quando alguém abrir uma janela para conversar. Você será avisado antes.



Qualquer dúvida, comente que estou à disposição para resolvê-la.


Tags: ,

Se inscreva

Se increva em nosso feed e receba por e-mail as ultimas atualizações do site.


© 2013 Macetes do PC. Todos os direitos reservados.
Projetado por SpicyTricks