10 de dezembro de 2010
Como Burlar os Protetores de Link
Antes de começar vale avisar que existem alguns protetores em que o download é liberado após alguns segundos, e até mesmo alguns nem necessitam de espera nenhuma, mas a grande maioria de protetores de link somente com o cadastro do celular (roubando um crédito descraçado) para liberar o download (E as vezes nem com isso não libera). Se for o caso, essa dica vai ser util.
99% dos usuários de Internet que já baixaram alguma coisa já se depararam com um protetor de link. Um protetor de link aparece quando, por exemplo, você tenta fazer o download de um arquivo hospedado em servidores como Rapidshare, Megaupload, 2shared, Deposit Files, Uploading e afins. Basicamente, os protetores de links pedem para você cadastrar o celular para receber ringtones ou wallpapers. Assim, as fornecedoras de conteúdo para celular ganham dinheiro, e o site de download também.
Muitas vezes, existe um link para download no final da página. Porém, outras vezes, aparece uma janela “Atenção: Você deve se cadastrar acima antes!“. Nesse caso, basta burlar o protetor de link.
Na maioria das vezes, o protetor de link utiliza um “mecanismo” fácil de burlar. Basta deletar o endereço imediatamente anterior ao link real. Se o link protegido for “http://macetesdopc.blogspot.com/protetor/?blablabla=cnNS22sd&url=http://www.megaupload.com/?d=ABCDEFG“, basta apagar o endereço da barra de endereços até o link real (http://www.megaupload.com/?d=ABCDEFG) e teclar Enter.
Em outros casos, o endereço real aparece invertido (no final do link aparece um “www//:ptth“). Se for o caso, procure o link certo no código-fonte da página (teclando Ctrl+U e depois Ctrl+F para achar o link correto).
Caso essas dicas não funcionem, há varios outros sites que disponibilizam inversores e decodificadores de URLs automaticos, em um clique você se livra dos tão indesejaveis Protetores de link.
Tags: Geral , Sites
Se inscrever
Se inscreva para receber as novidades do site por email.